domingo, 8 de dezembro de 2013

FAZER JARDINS

Encontre aqui FAZER JARDINS para trabalhos manuais. Faça lindas FAZER JARDINS com este molde super criativo

Baixar FAZER JARDINS

FAZER JARDINS

O modelo do Jardim que a imagem nos mostra, apresenta traços que nos lembram o oriente, pela fonte utilizada no centro e pelos objetos e formato da área.
Este tipo de projeto é ideal para ser realizado em uma área especifica, de maneira que possa ser aproveitado todo o espaço, e assim, criar o Jardim de forma super bonita, elegante e muito original.
A fonte é realmente o grande destaque, pois oferece muita personalidade ao projeto, oferecendo um toque bastante especial ao ambiente.
Para quem deseja fazer este tipo de Jardim em tamanho menor, basta reduzir todos os elementos que se encontrar na ideia original, por exemplo, o tamanho da fonte, hoje, no mercado especializado é capaz de encontrarmos lindas fontes em tamanhos pequenos, meios e grandes. E também podemos encontrar fontes com os mais variados desenhos e com formas bastante peculiares, algumas trazem a forma de animais, outras de flores e outras trazem até o desenho de rostos de pessoas, enfim, podemos encontrar a fonte que mais se adéqua ao projeto que desejamos realizar e assim criar um ambiente harmonizado e muito bonito também.

 Fazer Jardins


 
 
Este estilo de Jardim é todo cheio de requinte, beleza e charme. O ambiente foi idealizado para a criação de um espaço com sofisticação e simplicidade ao mesmo tempo. O conceito é rico em informações, sem exagerar nas formas, deixando o ambiente muito agradável e aconchegante.
Por se tratar de um espaço relativamente pequeno, ele foi todo construído de forma a se aproveitar toda a área. O detalhe das cores também se torna fundamental para o êxito do projeto, as cores escolhidas foram perfeitas para a elaboração do mesmo.
Para aqueles que desejam personalizar a decoração, a dica é usar as pedras ornamentais em várias cores, e de preferência, em cores fortes, e os tapetes e o objeto em vermelho, na cor branca, desta forma, o ambiente levará um pouco de colorido provocando um destaque no visual.
Outra dica é usar a cor verde nos tapetes e no objeto e as pedras permanecerem na cor branca, e outra dica é colocar tapetes em cores variadas e o restante das cores permanecer como no projeto original, desta forma, o ambiente ganhará um pouco mais de cor,
É possível criar a partir deste modelo, variadas versões, com conceitos mais sóbrios ou mais modernos e coloridos, tudo vai depender do estilo a ser adotado para a realização do projeto.

 Fazer Jardins

 
Gostou FAZER JARDINS Compartilhe para apoiar nosso trabalho.
Descarregar FAZER JARDINS para trabalhos manuais. Como Faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário