segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FOTOS JARDINAGEM

Encontre aqui FOTOS JARDINAGEM para trabalhos manuais. Faça lindas FOTOS JARDINAGEM com este molde super criativo

Baixar FOTOS JARDINAGEM

FOTOS JARDINAGEM

Hoje selecionamos belas fotos de Jardinagem, que podem nos ajudar na escolha do estilo mais adequado para nosso Jardim.
A primeira imagem, mostra um espaço muito alegre e até certo ponto muito divertido também, onde as pedras que foram utilizadas no ambiente, são coloridas, marcando através de desenhos e dividindo o local, formando assim uma bonita e original paisagem. Além destas características, em toda a lateral do espaço, foram colocadas pedras em tamanhos maiores e em formato retangular, desta forma foi possível limitar e configurar a área toda, de forma muito bonita também.
O interessante deste estilo de Jardinagem, é que no restante do espaço, a área leva um gramado, o que combina perfeitamente com a ideia toda.
Para as pessoas que quiserem continuar com o conceito apresentado na imagem, e desejar criar uma outra versão, também é possível basta usar a criatividade, a dica que damos é modificar o formato das pedras utilizadas, assim como as cores, usá-las em várias cores, assim o local ganhará um colorido diversificado, o que resulta numa imagem bem criativa e bonita também. Além disto, é possível, usar flores e plantas de diferentes estilos e cores, como por exemplo algumas mais baixas e outras mais altas, algumas coloridas e outras em uma única cor, desta maneira também ficará ótimo.

Fotos Jardinagem

 



A segunda imagem mostra uma Jardinagem com um estilo marcante e muito elegante, com toques refinados a composição toda é perfeita para ambientes amplos e em um tamanho maior, que permita a realização deste projeto.
As flores e plantas, incluindo uma árvore, foram perfeitamente escolhidas, dando um toque realmente muito especial ao local, além de arborizá-lo de maneira muito charmosa, afinal, árvores sempre imprimem muita personalidade ao local.
As pedras utilizadas para formar um caminho, são um detalhe a parte, dão mais um charme especial ao visual como um todo, ressaltando, que foram escolhidas todas em variados formatos e tamanhos, o que empresta ao ambiente um ar rústico e natural.
O trabalho todo é realmente super bonito e não há a necessidade de modificar nada, porém sempre queremos dar um palpite particular nestes assuntos, então para aquelas pessoas que desejam criar uma outra versão, a dica que damos é usar a criatividade como sempre, e modificar o tamanho e formato das pedras, e se possível colocá-las em uma parte, as pedras coloridas, dando um toque divertido ao espaço. E também alterar as cores das flores e plantas distribuídas no ambiente, desta forma também ficará com certeza muito bonito e manterá o traço de elegância e charme do projeto original.

 Fotos Jardinagem

 




Gostou FOTOS JARDINAGEM Compartilhe para apoiar nosso trabalho.
Descarregar FOTOS JARDINAGEM para trabalhos manuais. Como Faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário